Vereadores solicitam reforço policial para Jericó

74

com Genésio Oliveira

policia pmEm busca de soluções para a segurança pública, os vereadores Joilton Monteiro (PSB), Gildo Franklin (PSB), Júnior de Zeca (PSD) e Júnior da Agrovila (PSB) solicitaram reforço policial para o município de Jericó, no Sertão paraibano. A solicitação feita pelos parlamentares através de Ofício n° 008/2017, será encaminhada ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia Filho.

Na ocasião, os vereadores revelaram ser necessário aumentar o efetivo da polícia em Jericó, diante dos problemas enfrentados pela população, quando o assunto é a segurança.

“Vimos por meio deste, solicitar de Vossa Senhoria que interceda por nossa cidade junto ao comando da Polícia Militar da Paraíba, no sentido de enviar a cidade de Jericó um maior efetivo, bem como condições de patrulhamento a fim de combater e coibir o crescente tráfico de drogas, que assola nossa cidade e faz com que outros crimes como assaltos, roubos e assassinatos sejam cometidos, disseminando a violência e medo em tão pacata cidade”, diz o ofício.

Audiência pública

A Câmara de Jericó realiza nesta sexta-feira (24) uma audiência pública sobre segurança. O debate será aberto ao público e contará com a presença de representantes da sociedade civil.

IN1