Vereador e o filho são metralhados numa emboscada na tarde de hoje em Antonio Martins-RN

3291

Da Redação com Nosso Paraná

O vereador Valdeci Batista de Oliveira e seu filho Francisco de Assis Batista de Souza conhecido como Jaburu foram metralhados em Antônio Martins no inicio da tarde desta terça-feira(16). O local do crime fica distante cerca de 1 km da delegacia da cidade.

De acordo com informações, as vítimas, Valdeci e o filho estavam voltando da cidade de Alexandria após Jaburu se apresentar a Polícia e prestar esclarecimentos sobre o homicídio que o mesmo é acusado de praticar, ocorrido na madrugada de domingo (14), em João Dias.

ATENDA
De acordo com a polícia, Jaburu é acusado de ter matado Ediney Bezerra de Nóbrega, 30 anos, na madrugada do ultimo domingo, dia 14, após chamá-lo na residência da vítima. De acordo com informações, Jaburu teria ido saber do paradeiro dos acusados de terem baleado o seu irmão, o ex-vereador Antônio Wagner Batista de Sousa, conhecido como Daia. Após uma discussão, Jaburu disparou cinco vezes contra Ediney que morreu no local.

O ex-vereador havia se envolvido numa briga em um bar localizado na zona rural de João Dias com duas pessoas identificadas por Aldo e Juninho, residentes em João Dias. Após um tiroteio, o ex-vereador ficou baleado e o jovem, Paulo César de Oliveira, 28 anos, morreu.

Daia que é filho de Valdeci, assassinado hoje (16), continua internado em estado grave.

 

IN1