Ruy explica composição desejada para 2018 e cobra de Zé maior participação

12

com PBAgora

O presidente estadual do PSDB-PB, Ruy Carneiro, comentou o resultado da reunião do partido realizada na manhã desta sexta-feira (19) na praia de Camboinha, na cidade de Cabedelo. Vários tucanos estiveram reunidos debatendo temas relacionados as eleições de 2018.

Segundo Ruy, o foco dos tucanos é buscar um modelo de gestão que melhore a vida dos paraibanos. “Eu acho que com pesquisas qualitativas, quantitativas e conversando nós vamos chegar a esse consenso o mais breve possível. Pela questão geográfica nós teremos um governador de João Pessoa e ai no caso um vice de Campina, ou o inverso”, afirmou destacando que primeiro vai buscar esses nomes e continuar conversando com o senador José Maranhão.

“Nas vezes que conversei com ele (Maranhão), notei que ele é integrante da oposição. Então quem é da oposição tem que construir com a oposição, a não ser que não seja. Pois no meu entendimento ninguém da oposição vai ganhar sozinho. Então temos que nos unir”, disse Ruy cobrando de Maranhão mais participação junto a oposição.

IN1