Romero firma parceria CG/SP e convida Dória para conhecer São João

14

com MaisPB

IMG-20170504-WA0054-1-800x600O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, foi recebido pelo colega tucano de São Paulo, João Dória, na tarde desta quinta-feira, 4, em seu gabinete de trabalho. Na audiência concedida a Romero e comitiva, Dória esteve acompanhado do secretário de Governo, Júlio Semeguini, e demonstrou ter pleno conhecimento sobre a gestão de Romero e os bons resultados alcançados em Campina Grande nos últimos 5,4 anos.

Durante a audiência, Romero esteve acompanhado pelos deputados estaduais Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima, ambos do PSDB, e do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Marcos Procópio, além do secretário André Agra, do Planejamento e Gestão municipal.

Em sua exposição, Romero também parabenizou João Dória pelos avanços alcançados nesses primeiros meses de gestão e São Paulo e apresentou propostas para parcerias administrativas com o município de Campina Grande, em várias áreas. Dória disse estar aberto a esse tipo de cooperação técnica, principalmente com gestões sintonizadas com a modernidade e o compromisso com o cidadão, principalmente em termos de geração de emprego e renda.

O Complexo Aluízio Campos, com suas 4.100 unidades habitacionais e uma extensa área para consolidação de novas empresas, foi também pauta na conversa entre os dois prefeitos do PSDB. Dória, que já tinha sido informado sobre a ousadia de Romero em tirar do papel um projeto orçado inicialmente em mais de R$ 300 milhões em parceria com o governo federal, garantiu apoio na articulação junto a investidores.

Finalmente, o prefeito de Campina Grande convidou João Dória para participar da abertura oficial do Maior São João do Mundo, no próximo dia 2 de junho. Ele assegurou que vai se programar para esse momento que considera muito especial na sua vida pública: em 1983, na condição de então presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), ele participou da inauguração do Parque do Povo, na companhia do ex-prefeito Ronaldo Cunha Lima.

IN1