Policia prende dois homens por porte ilegal de arma durante abordagem em Bar de Bom Sucesso

56

com CatoléNews

Por volta das 23h00 desta sexta-feira (31 de março), as guarnições da ROTAM efetuavam rondas nas cidades da região que integram circunscrição do 12º BPM de Catolé do Rocha (PB), averiguando veículos e pessoas em atitudes suspeitas, momento em que os policiais chegaram à cidade de Bom Sucesso (PB), as imediações do estabelecimento comercial identificado por BONITUS BAR, onde se encontravam várias pessoas ingerindo bebida alcóolica, inclusive algumas delas em atitude suspeita.

Em ato contínuo os policiais resolveram abordar as pessoas presentes, e logo no primeiro acusado de nome Ron Denis, foi encontrado na cintura do mesmo um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos do mesmo calibre.

Os policiais também perceberam que chegando ao recinto, uma pessoa teria ido ao banheiro em atitude suspeita, e em seguida foi feita uma vistoria neste cômodo que fica instalado no beco do referido bar, momento em que foi encontrado mais um revolver calibre 38 também municiados com seis cartuchos intactos.

Os policiais indagou um homem, de nome Aureliano Alves, que teria ido por último ao banheiro, ou se ele sabia de alguém que teria ido por último ao banheiro, mas o mesmo disse que não tinha visto ninguém ir ao banheiro e não sabia de quem era a arma.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Catolé do Rocha juntamente com as armas e entregue ao delegado plantonista para as providências de praxe.

IN1