Polícia civil prende em Frutuoso Gomes (RN), acusada de assassinato em Jericó

294

com Polícia Civil

1Nesta terça (11) por volta das 10:00 h da manhã, a equipe de Investigadores e Delegados da 18a Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB, efetuaram a prisão da acusada JORDANIA responsável por participar da morte de RICARDO DE OLIVEIRA SILVA (ocorrido no dia 12/03/17) residente na cidade de Jericó, crime esse cometido por motivação fútil e através de emboscada armada na zona rural de Jericó.

O jovem que foi alvejado por disparos de arma de fogo sem saber o porquê, estava com seu irmão em uma motocicleta ensinando a pilotar e por isso estavam por aquelas áreas. Jordânia que é acusada de ter participado do homicídio, estava escondida em uma casa na entrada da cidade de Frutuoso Gomes/RN, e através de uma investigação árdua e da colaboração da população chegamos até ela, que por sinal se encontrava muito a vontade, de cabelos cortados e pintados e se organizando para empreender fuga para outro estado, mas seus planos foram frustrados.

Mais uma vez a Polícia Civil de Catolé do Rocha afirma, que nenhum crime cometido nessa comarca ficará impune, aqueles que assim fizerem pagarão pelos seus atos. Informações e denúncias através do 3441-2030 e 197, garantia de sigilo e anonimato absoluto.

IN1