Modelo de 24 anos natural de Paulista morre em João Pessoa

189

com FalaPB

O modelo Luan Alves, 24 anos, natural de Paulista-PB, morreu ás 02 horas da manhã desta segunda-feira, 17 de abril, em João Pessoa.

De acordo com informações de familiares e amigos, no mês de março Luan foi diagnosticado com pneumonia, porém, o seu quadro evoluiu para uma pneumonia aguda, foi quando o modelo precisou ser internado no Hospital Clementino Franga em João Pessoa.

Luan Alves ficou internado por cerca de 20 dias, porém, na manhã desta segunda-feira (17) veio à informação que ninguém esperava dando conta do seu falecimento. Imediatamente centenas de mensagens tomaram conta das redes sociais com lamentos por sua morte.

Luan era um jovem alegre, brincalhão, tinha muitos amigos e sonhava com a carreira de modelo, ele chegou a participar de alguns eventos, inclusive realizou em Paulista alguns eventos que elegia os mais belos rapazes moças da cidade.

A seleção deste ano do “Mister Paulista”, evento realizado por Luan, estava agendada para acontecer no último dia 1º de abril. O evento foi interrompido em virtude da sua intenção. 

IN1