Identificados assaltantes mortos em Mandacaru após roubarem mercadinho e pedestres em João Pessoa

111

A Polícia Civil já identificou os dois adolescentes de 15 anos, que foram assassinados no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (30), após assalto a um mercadinho no bairro do Roger, na Capital.

Segundo a PC, as vítimas foram identificadas como sendo Pedro Paulo dos Santos Batista e o outro chamado de Kaio. Eles eram moradores da praia de Jacaré, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

O sargento Henrique, que atendeu a ocorrência, relatou que os menores invadiram o mercadinho Nicodemos, na comunidade Asa Branca, no Roger, e roubaram vários celulares e todo o dinheiro do caixa. Nas redes sociais, várias pessoas narraram que tinha sido vítimas deles.

“Os dois fugiram em uma moto traxx e ao chegarem em frente da academia G+, em Mandacaru, foram baleados por homens em um carro e morreram na hora. Apreendemos, inclusive, uma arma com os mortos”, falou o sargento.

Um das vítimas já tem passagem pela polícia por roubo.Os suspeitos de atirarem na dupla fugiu e até a publicação da reportagem ninguém tinha sido presos.

Os corpos dos adolescentes foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

IN1