2018: Romero diz que seu nome se mantém firme e forte para disputar o governo

18

Severino Lopes

Pavimentando estrada para 2018, o prefetio de Campina Grande  Romero Rodrigues (PSDB) afirmou em entrevista a Rádio Correio FM em João Pessoa,  que seu nome permanece como opção do PSDB para a disputa pelo Governo do Estado em 2018.

Mesmo estando no “território” de Luciano Cartaxo (PSD) que também integra o bloco oposicionista e sonha com o Palácio da Redenção, Romero disse que o seu nome está “firme e forte” para disputar o governo.

“Meu nome se mantém firme e forte à disposição do PSDB”, destacou Romero em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98 FM.

Segundo ele, a eleição do próximo ano dependerá da conjuntura estadual e nacional. Apesar de manter o nome como opção para a disputa eleitoral, ele garante ter uma boa relação com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

“Tem tempo para se aprofundar no tema e manter a boa relação. Manter a relação harmônica e tentar construir o consenso em torno das eleições”, garantiu.

Apesar da afirmação, o prefeito campinense ressaltou que está focado na gestão municipal e nas ações e obras realizadas na Rainha da Borborema.

Com relação a uma possível disputa entre ele e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), Romero ressaltou que é preciso respeitar a aliança e que tudo se definiria observando as conjunturas dentro dos partidos aliados. Para ele o cenário tem que ser de união.

– Pra disputar uma eleição, tanto eu quanto Luciano, temos que renunciar aos mandatos, mas vamos ter tempo para discutir e nos aprofundar nesse tema. Temos que ter uma relação harmônica dialogando e tentando construir um consenso sobre as eleições de 2018 – disse.

IN1